Zaramella começa a desenhar já com 3 anos, e sua formação na área de desenho se deu aos 8 anos. Aos 17 anos, em 1989, publicou seus primeiros trabalhos de humor gráfico no jornal El Cronista Comercial.
Com 24 anos, formou-se no Instituto de Arte Cinematográfica de Avellaneda (IDAC) como Diretor de Cinema Animado. A partir do ano 2000 iniciou sua carreira profissional fazendo curtas-metragens onde ele escreve, dirige e anima. Estes primeiros trabalhos começam rapidamente a circular em festivais internacionais: Tanto o seu primeiro curta "The Death Challenge" como o seguinte "The Glove" são seleccionados pelo Festival Internacional de Animação de Annecy em 2002, na Competição Oficial e na mostra Panorama, respectivamente. Esses trabalhos atraem a atenção do mundo da publicidade, onde ele dirige comerciais para a Argentina e o resto do mundo. Em paralelo, faz ilustrações e infográficos, como parte da equipe de design do jornal Clarín (entre 2000 e 2005), obtendo inúmeros prêmios da Society of News Design (SND) e Malofiej (Espanha).
Todos os seus curtas independentes foram premiados e percorreram o mundo. Na Argentina, seus filmes ganharam o prêmio de Melhor Filme Curta do Ano do Instituto Nacional de Cinema e Artes Audiovisuais (INCAA) por dois anos consecutivos e em três ocasiões ganhou o Condor de Prata de Melhor Curta-Metragem (2004, 2005 e 2012 ) concedido pela Associação de Cronistas Cinematográficos da Argentina.
Animando em um minuto - Plan Rombo
Plan Rombo
Hot Corn -
At The Ópera
Making off At The Ópera
Comerciais Pepito
Luminaris
Making of do filme Luminaris
Viaje a Marte -
Antonio é um menino que quer ir a Marte, felizmente seu avô sabe como chegar lá.
Making off Viaje a Marte
Optimum triple play
Onión -
Esperando la carroza
Homenagem ao cinema argentino nos 10 anos dos Espaços INCAA.
Spot animado com base no audio original da película "Esperando la Carroza" (1986)
Blood Window -
Spot para Ventana Sur
El hombre más chiquito del mundo / Trailler
Nenhum comentário:
Postar um comentário