Jeff diz que ele não escolheu a arte, a arte o escolheu, e é uma relação complicada na melhor das hipóteses. ele faz pinturas em grande escala, com ilusões de ótica, muitas vezes no interior das construções abandonadas.
Ele cria as trilhas sonoras para os seus vídeos, incluindo todo o projeto de som. Fabrica os barulhos eletrônicos.
Jeff diz que está tentando encontrar meu lugar na sociedade que olha para ele como se ele fosse louco. E ele olha de volta porque realamente é.
Modern Run / Trailler
Trailler do próximo filme de Frost, misturando pintura em ilusão de ótica e time-lapso.
Filmado com uma única câmera, Canon 60D, e uma única lente, 16-35mm II, nos desertos do sul da Califórnia e Utah.
Como a sombra da noite cai em todo o Oeste americano um homem solitário começa a sua obra. Longe dos limites, calamidades, e da cultura da sociedade, um artista multimídia e contador de histórias visuais de lugares e pessoas que já se foram.
Combinando fotografia time-lapse com o movimento, a música e a arte Frost revela um mundo raramente visto.
Enraizada na ciência e na exploração do espaço, o trabalho de Frost explode com luz, fogo e som, utilizando perspectiva 2D e 3D, levando o espectador a uma viagem visual única através de mundos reais e imaginados.
(Escrito pelo fotógrafo Daniel Milnor)
War Paint for Trees
Por ttrás das Cenas
Documento do processo para criar o curta-metragem "pintura de guerra para Árvores" série feita para Lincoln Motor Company, que pedem a alguns cineastas reimaginarem o familiar como algo novo e fresco. Jeff fala do projeto, de como ele selecionou as árvores e sobre o equipamento que ele usa.
Jeff mostra seu equipamento de time lapse
Nenhum comentário:
Postar um comentário