Isabel Peppard nasceu em Melbourne na Austrália e é uma artista multidisciplinar que trabalha com esculturas e filmes de animação stop motion. Ela já trabalhou com artistas Australianos como Sam Jinks, Adam Elliot e Patricia Piccinini. Seus filmes já foram exibidos em festivais de alto nível, como MIFF, Sitges e Annecy. Seu filme Butterflies ganhou o prêmio Dendy no Festival de Cinema de Sydney e recebeu uma indicação ao Prêmio da academia Australiana de Cinema e Televisão. Através de uma prática diversificada Isabel cria um rico imaginário narrativo que explora temas de amor e dor psicológica, emoçào visceral e monstruosidade feminina.
Gloomy Valentine - 2006
Uma mulher enlouquecida pela perda do amor. Tecendo o lírico com o monstruoso, o filme é esteticamente influenciado pelo surrealismo gótico. Isabel Peppard é a diretora do filme e animadora principal e diz: "Gloomy é assombrado pela memória do amor e no final ela é consumida pelas sombras do pesadelo."
Curta realizado com Warwick Burton.
Making off de Buterflies
Buterflies / Trailler - 2012
Isabel também trabalhou em filmes live action:
Dark Whispers Vol 1 -
Uma antologia de histórias de terror liderada por mulheres, estrelada por Andrea Demetriades, Anthony LaPaglia e Asher Keddie.
Morgana Rises - 2019
Documentário sobre Morgana Muses, uma dona de casa australiana que se reinventou como um ícone pornô feminista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário