quarta-feira, 14 de julho de 2021

Veronica Salomon - Berlim/Alemanha

 

Veronica estudou na Film University Babelsberg, e hoje é Ilustradora, diretora e animadora,  sediada em Berlim.





Love me, fear me
O que você estaria disposto a fazer para que eles o amassem? "LOVE ME, FEAR ME é uma reflexão sobre os papéis que desempenhamos e as formas que assumimos, os palcos que escolhemos, o público que tentamos impressionar e o preço da aceitação.
Filme de graduação de Veronica Solomon na Film University Babelsberg e que mostra até onde vamos para ser vistos, aceitos e amados.
Uma bela sequência de dança que mostra o estado de espírito e emoção do dançarino e podemos sentir como ele muda conforme o público perde o interesse. O bailarino muda de tato, cor e até forma, passa do macio para o duro, para voltar a ser o centro das atenções. Por quanto tempo ele está disposto a fazer isso?
Bonecos de argila habilidosos, onde nenhum movimento é desperdiçado.



Making of Love me, fear me



Night of the Leaving Dreads




So Alice?
Filme feito durante um workshop em Sibenik

Nenhum comentário:

Postar um comentário